Workplace: São Paulo - SP O profissional será responsável por desenvolver e acompanhar atividades de vendas com uma carteira de clientes, visando atingir ou superar as metas orçamentárias da unidade. Desenvolver e acompanhar atividades de vendas junto à sua carteira de clientes para atingir/superar as metas de orçamento da unidade, bem como de sua carteira. As atividades podem ser de diversos tipos como visitas, calls, almoço, site inspection, happy hour, buscando promover maior interação e fidelização entre hotéis. Acompanhar e gerenciar a produção de sua carteira para seu hotel e rede através do Salesforce, garantindo a atualização de todas as informações qualitativas e quantitativas. Garantir a acuracidade das informações registradas, bem como compromisso de manter a ferramenta Salesforce atualizada. Participar e acompanhar o desenvolvimento das ações estratégicas de marketing local (online e offline) por meio das ferramentas oficiais. Gerenciar equipes de Reservas e Eventos da unidade, acompanhando não só o cumprimento dos processos e procedimentos, como também buscando a captação de novos leads e oportunidades. Trabalhar ativamente com a equipe de vendas corporativa (HD) e Hotel Sales dos demais hotéis, incentivando o cross selling não somente de sua carteira de clientes, mas também dos demais vendedores para sua unidade. Participar da prestação de contas mensalmente com investidores, trazendo as informações qualitativas e quantitativas referentes às ações comerciais e de marketing realizadas no mês e plano de ação futuro. Requisitos: Conhecimento no Mercado hoteleiro, Mercado de Eventos, Processos Comerciais; Superior Completo em hotelaria, marketing e/ou turismo; Experiência na função; Conhecimento em Excel, Omnibees, TOTVs, Sistema de gestão de hotel. Benefícios: Convênio Médico Convênio Odontológico Seguro de Vida Vale Alimentação ou Vale Refeição Faça parte do Movimento Atlantica Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade. A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são. Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento. J-18808-Ljbffr