JOB DESCRIPTION Líder no segmento de infraestrutura flexível para armazenagem e cobertura, implantamos sólidos projetos de engenharia, por meio de equipes de alta performance, com atuação nacional, através de rede de filiais regionais. São milhões de m² de área instalada, para empresas dos mais diversos segmentos da economia nacional. Dados que comprovam a nossa vocação em manter relações duradouras através de soluções comprovadas, para empresas que precisam de um parceiro que ofereça flexibilidade e agilidade em meio a um mercado dinâmico e cheio de desafios. Procuramos um COORDENADOR DE COMPRAS, FACILITIES E FROTAS para trabalhar presencial da unidade de Embu das Artes. Venha fazer parte deste time líder de mercado, valorizamos o seu talento e queremos crescer junto com você! RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS · Analisar requisições de compras das áreas e filiais, distribuindo as demandas de compra na equipe consolidar as demandas de suprimentos das áreas e filiais, priorizando o atendimento dos prazos das demandas e qualidade dos produtos, através de processos de compras, implantando melhorias quando necessário; · Ser responsável pelo desenvolvimento de pesquisas e construção de estratégias para negociação de cada categoria de compra, através de estudos e relatórios a diretoria sobre desempenho da área e produtos da curva ABC, focando o cumprimento dos KPI´s da área; · Será responsável pela análise de riscos e monitoramento dos custos, visando garantir a maximização do uso dos produtos, atendimento as necessidades dos clientes internos, qualidade e alcance dos objetivos previamente definidos no planejamento estratégico da área; · Prover subsídios para a decisão nos processos de contratação de serviços e compra de material, conduzindo e monitorando com análise de cenários e simulações de resultados no curto, médio e longo prazo; · Planejar as atividades e responsabilidades da área de compras, definindo equipe, escopo, cronograma, conceitos, efetuando o acompanhamento da execução, atuando junto às áreas envolvidas e analisando os impactos nos processos, visando adotar ações corretivas e garantir o alcance dos objetivos acordados com a diretoria. · Implementar e otimizar os projetos, bem como as atividades de suporte relacionadas e a qualificação de fornecedores, contratações e desenvolvimento de insumos e serviços estratégicos e não-estratégicos, bem como todos os cadastros relativos ao sistema utilizado. · Conhecimento na administração de contratos e negociação de cláusulas contratuais. · Visitar fornecedores dentro da sua área de atuação e buscar conhecimento técnico como amparo as oportunidades. · Subsidiar o departamento de informações inerentes a logística dos produtos importados e seus custos · Garantir a manutenção e cumprimento das políticas e procedimentos da área de Suprimentos · Apurar e analisar os custos relativos aos serviços gerais e aos de infraestrutura (energia, água, aluguel, frota, taxas diversas, material de consumo administrativo, etc.) da empresa; · Acompanhar e analisar a realização de atividades de limpeza, telefonia, portaria, vigilância, recepção, copa, segurança, transporte, arquivo, manutenção predial, etc.; · Mensurar a qualidade dos serviços prestados por empresas terceirizadas e a satisfação dos clientes internos; · Efetuar requisições de compras de material de escritório; · Garantir a aplicação, controle e revisão da Política de Frotas. · Organizar a rotina de controle dos processos e gestão de frotas. · Dimensionar as especificações e o tamanho da frota, também como os tipos de veículos necessários, determinar regras, controlar custos e criar uma rotina de manutenção Preventiva e Corretiva. · Planejar ações em curto, médio e longo prazo. Conhecer o histórico dos resultados, saber analisar e interpretar e obter informações sobre cada processo da gestão de frotas (Gestão de Multas de veículos próprios ou locados, conduzidos por funcionários próprios ou prestadores de serviço. · Planejar estratégias, definir ações de redução de custos e direcionar outras questões importantes como o controle de manutenções, o planejamento de rota e o gasto com combustível. · Controlar as manutenções e alertar os motoristas da necessidade de execução da manutenção preventiva, garantir a sua execução e avaliar as cobranças das locadoras e oficinas relativas as estas manutenções, respeitando o contrato/orçamento existente. · Registrar e acompanhar os sinistros e avarias, analisar a responsabilidade pelos gastos e o controlar a cobrança das locadoras e oficinas. · Conhecer as mudanças e atualizações que acontecem no mercado. Estar atento e por dentro de novas tendências, modificações nas leis e outras situações que podem influenciar no trabalho e nos resultados da área de frotas. · Operar os sistemas de monitoramento e rastreamento de veículos (STV), o de gerenciamento de veículos com relação a manutenção, documentação e condutores (SOFIT) e o de abastecimento de veículos (TICKET LOG). · Manter o cadastro de veículos, motoristas, empresas e setores atualizados e sincronizados com os Fornecedores e o software de gestão de frotas (SOFIT). · Analisar os abastecimentos e corrigir as divergências de hodômetro no processo de importação dos lançamentos do cartão de abastecimento no software de gestão de frotas (TICKET LOG). · Gerar indicadores de disponibilidade de veículos, desvios por excesso de velocidade e Km rodado, multas sofridas por funcionários ou terceiros, controle da franquia por Km rodado no contrato locação de veículos e gastos com manutenção corretiva e preventiva · Acompanhar e controlar as solicitações de serviços gerais (limpeza, manutenção e transportes) de toda empresa; · Acompanhar as atividades de manutenção predial da empresa, verificando reparos necessários e realizados. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Superior completo em administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharias ou áreas correlatas. Desejável curso de pós-graduação, MBA na área de Suprimentos, Supply Chain ou Logística será um diferencial. Preferencial 5 anos de experiências nas áreas; Experiência em administração de terceiros; Experiência em controle de frotas; Conhecimento em pacote office; Técnicas de negociação; Matemática financeira; Conhecimentos tributários; Metodologia de Strategic Sourcing; Gestão de projetos; Inglês avançado; ADDITIONAL INFORMATION Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação Convênio médico Convênio odontológico Seguro de Vida PPR (de acordo com a política presente) Universidade Corporativa Gympass Modelo presencial - Embu das Artes BEM-VINDO À INFRAESTRUTURA FLEXÍVEL Líder no segmento de infraestrutura flexível para armazenagem e cobertura, implantamos sólidos projetos de engenharia, por meio locação ou venda de galpões lonados ou de zinco, projetados, fabricados e instalados por equipes de alta performance, com atuação nacional, através de rede de filiais regionais. Ao longo dos nossos 40 anos, instalamos milhões de m² de galpões, coberturas e tendas para empresas dos mais diversos segmentos da economia. Dados que comprovam a nossa vocação em manter relações duradouras através de soluções comprovadas, para empresas que precisam de flexibilidade e agilidade em meio a um mercado dinâmico e cheio de desafios.