Descrição:Supervisionar a equipe de promotores, assegurando que as diretrizes de marca e as melhores práticas sejam seguidas;Desenvolver e implementar planos de merchandising para otimizar a exposição dos produtos;Analisar o desempenho das vendas e propor melhorias nas estratégias de merchandising;Colaborar com as equipes de vendas e marketing para garantir a execução de promoções e campanhas;Realizar treinamentos e acompanhar o desenvolvimento dos resultados da equipe de promotores;Monitorar a concorrência e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento;Supervisionar a computação dos resultados dos cálculos de performances;Propor e distribuir material de merchandising;Supervisionar planilhas e relatórios gerenciais, para fins de fornecer subsídios para tomadas de decisões;Executar outras atribuições inerentes ao cargo.Requisitos:Formação em Marketing, Administração ou áreas correlatas;Pacote office intermediário;CNH AB;Técnicas em vendas;Disponibilidade para viagens.Diferencial:Conhecimento com Power BI.Benefícios:Auxílio combustível, Vale-alimentação
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