O que o #TimeCielo espera de você? Boa comunicação verbal e escrita; Flexibilidade; Perfil negociador; Sequência lógica de raciocínio para elaboração / organização de ideias e entregas; Senso crítico apurado; Proatividade; Curiosidade intelectual; Trabalho em equipe; Alto nível de autonomia; Facilidade de gerir riscos; Capacidade de mobilização de pessoas; Conhecimento nas ferramentas de análise de dados, como SQL, Python, R, ou ferramentas de BI (Business Intelligence) Power Bi, R-10; Conhecimento das metodologias de Melhoria Contínua (PDCA, Kaízen, Kanban, Six Sigma); Conhecimento intermediário em estatística (análise de tendências e previsão de indicadores); Conhecimento avançado em Power Point e Excel; Conhecimento avançado em desenho de processo (Bizagi ou ferramentas correlacionadas).Tem lugar para você nesse propósito: Atuar como responsável por time de squads de qualidade gerindo priorização Backlog e Sprint, de acordo com a criticidade e visão cliente, utilização metodologias ágeis, no framework de processos Scrum e Kanban; Coletar, analisar e interpretar dados para identificar tendências e oportunidades de negócio; Elaborar KPIs estratégicos da área, por meio de mapeamento detalhado dos processos, a identificação das bases de dados e o tratamento dos dados a serem utilizados; Colaborar com as equipes de negócios para entender suas necessidades e traduzi-las em requisitos de dados e análises; Representar graficamente os dados da área, para que gerem informações que possam ser interpretadas rapidamente e que alertem as equipes para os descomportamentos operacionais, agilizando a tomada de decisão; Conduzir estudos para identificação de oportunidades que gerem melhoria de qualidade, processos e eficiência, através de exploração de dados; Gerir e melhorar processos sob sua responsabilidade, desenvolvendo e monitorando KPIs, implementando melhorias identificadas e negociando mudanças com as áreas internas e externas; Apoiar a equipe e multiplicar conhecimento de business Intelligence, capacitando o time e sendo referência técnica; Conduzir fóruns de governança compartilhando resultados e planos de ações para a superintendência e áreas pares; Conduzir análise estatísticas e de dados que gerem resultado e conhecimento profundo da operação, com possibilidade de melhoria de processos e impacto direto em redução de custos e aumento na satisfação do cliente.