Ensino Superior Completo - Administração, Marketing, Comunicação e áreas afins; Conhecimento no pacote Office Intermediário;Conhecimento Comerciais;Experiência na Função;Familiaridade com mídias digitais;Retail Media;Dinamismo e agilidade;Foco nos resultados a curto e longo prazo;Capacidade de coordenar fornecedores;Facilidade para entender o comportamento do consumidor;Organização para gerenciar cronogramas.Analista de trade marketing com foco em comercialização de espaços e visibilidade para as indústrias/fornecedores, dentro e fora PDVs (mídia interna e externa). Comercialização, acompanhamento de gestão de contratos retail media (painéis de led e novos negócios). Identificar e executar oportunidades por meio de estudo e análise de comportamento do shopper;Apoiar as estratégias para crescimento do faturamento nos canais de vendas;Analisar, acompanhar e atualizar cronogramas dos projetos de baixa complexidade de Trade Merchandising, viabilizando a implantação das ações e projetos, assim como mensurar os resultados de cada ação; Analisar, acompanhar e negociar com as indústrias de pequeno porte os indicadores de Trade Merchandising;Dar suporte criativo em todas as demandas de Trade e Merchandising para as indústrias de pequeno porte, tais como: Ações e desenvolvimento promocionais com foco no sell out, ações de visibilidade, apoio as indústrias para criação e execução das campanhas em todos os canais;Executar os processos de acompanhamento e distribuição do material de Trade Merchandising; Realizar suporte analítico e operacional junto à coordenação de trade;Efetuar o desdobramento das ações e estratégias previstas nos planos Trade Merchandising de baixa complexidade junto aos promotores;Executar outras atividades relacionadas ao setor, sempre que lhe forem solicitadas.