NECESSÁRIO: Ensino Superior Completo ou Cursando em: Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins; Disponibilizar carro para trabalhar e Vivência com cobrança e recuperação judicial (Via telefone e presencial).DIFERENCIAL: Certificação CPA 10 e Noções de Produtos e Serviços Financeiros. Prestar atendimento e dar orientações ao cooperado; Realizar atividades de suporte a toda a equipe; Realizar atividades relacionadas a cobranças de pagamentos em atraso, a fim de diminuir riscos e índices de inadimplência; Atuar nas demandas de operações em atraso ou saldo devedores em conta corrente; Acompanhar as movimentações de conta corrente e oferecer soluções financeiras aos Cooperados ou mesmo proceder a devolução de cheques ou restringir operações, quando necessário, e orientá-los quanto aos processos ou procedimentos; Analisar e avaliar custos X eficiência da recuperação de crédito em todas fases, visando garantir os menores custos e maior eficiência nos processos de recuperação de crédito; Analisar desempenho e contribuir com a gestão e controle das assessorias de cobrança extrajudicial e judicial, visando acompanhar e ampliar sua performance e garantir o cumprimento das condições contratuais, trazendo resultados assertivos para a Cooperativa; Acompanhar, monitorar e suportar a gestão da carteira de cobrança extrajudicial e judicial da Cooperativa, contribuindo para que a mesma esteja sendo acionada da melhor maneira possível, viabilizando o alcance dos melhores resultados; Realizar negociação com devedores de alto valor ou advogados destes cooperados; Contribuir para a definição de fluxos internos para gestão da carteira, visando garantir que as carteiras de cobrança extrajudicial e judicial estejam sendo trabalhadas da forma mais eficiente; Fomentar o crescimento do cooperativismo.