Profissional atuará realizando suporte aos diretor da empresa e atividades administrativas.
**Atividades**:
Realizar a gestão de duas propriedades pelo app do Airbnb no México;
Conferir despesas e ingressos dos hóspedes do Airbnb;
Coordenar ajustes e melhorias contínuas nos processo propriedades;
Realizar a gestão de viagens tanto empresariais quanto pessoais do diretor da empresa;
Organizar viagens, incluindo a compra de passagens aéreas, reservas, alterações de voo, gestão de seguros de viagem e processos legais dos mesmos;
Organizar e monitorar as finanças pessoais, incluindo a gestão de cartões de crédito, pagamento de contas e revisão de despesas;
Contratar e ajustar de planos celulares, serviços de Internet e outros fornecedores;
Realizar suporte pessoal com tecnologias para o diretor da empresa;
Realizar compras pessoas;
Gerir o correio eletrônico e da agenda do diretor geral;
Prestar assessoria administrativa e financeira para o diretor da empesa;
Coordenar agendas, reuniões e conferência de cumprimento de acordos;
Organizar documentos e acompanhamento de processos judiciais e administrativos em andamento;
Dar suporte Pessoal e Desenvolvimento;
Apoiar no autodesenvolvimento do Diretor e dele mesmo, incluindo a busca por aulas de português, livros e cursos e preparação de materiais para palestras e treinamentos;
Apoiar nas Iniciativas e Projetos do Diretor, incluindo Novos Negócios, Projetos Sociais e Consolidação da Empresa.
**Requisitos**:
Curso superior em Administração de Empresas, Turismo e Hotelaria, Gestão Financeira ou áreas afins.
Facilidade com Pacote Office;
Facilidade com WhatsApp;
Facilidade com app e automação tecnológica;
Desejável falar Espanhol e Inglês.
Boa comunicação;
Boa escrita;
Relacionamento Interpessoal Tranquilo;
Dinamismo e resolutividade nas ações;
Cuidado com as pessoas e local de trabalho.
**Horário de Trabalho**:
De segunda a sexta-feira das 9h às 18h, com intervalo.
**Local de trabalho**:
**Cidade**: Balneário Camboriú
**Estado**: SC