FormaçãoSuperior Completo Formação em Odontologia e registro no CRO, com atualizações constantes.Atualização ou especializaçãoCompetênciasComunicação;Responsabilidade;LiderançaPostura adequada para atendimento ao público;Proatividade,Organização;Atenção;Iniciativa;Educação e Cordialidade;Imparcialidade e Ética profissional;Flexibilidade;Assegurar que todas as avaliações de orçamentos, sejam realizadas, a seguir, direcionar a recepção e solicitar o agendamento mais próximo de retorno ou encaixe, informando as formas de pagamento e qual tipo de procedimento será (contrato ou venda particular).Identificar o perfil do paciente no momento da avaliação e direcionar os diversos tipos de procedimentos e valores, em caso de parcelamentos, informar que o procedimento será realizado a partir de determinada quantia de parcelas pagas, em seguida informar a recepção anotando no odontograma.Assegurar que todas as avalições sejam agendadas com os especialistas, respeitando o tempo de cada procedimento, preservando a qualidade do atendimento e agilidade do procedimento, respeitando as metas diárias e mensais estipulado pela Odontocompany.Assegurar que nenhum paciente saia com dor, priorizando os atendimentos de emergência e urgência.Assegurar que as vendas e os pagamentos sejam feitos, cumprindo as metas.Assegurar que as vendas sejam burocraticamente realizadas pela recepção.Acompanhar o pós-vendas, nas entregas dos procedimentos aos clientes;Entrar em contato com todos os orçamentos que foram feitos, porém não foram fechados, atingindo a conversão em vendas;Gerenciar e coordenar as equipes na manutenção da clínica, nos desligamentos dos aparelhos no final do expediente, zelar pelo ambiente e preservar pelo paciente. Gerenciar problemas decorrentes, para melhor atendimento e funcionamento na Equipe clínica (Especialistas).