Job description
Quer revolucionar a construção civil com a gente? E como faremos isso? Trabalhando com os melhores talentos em nossas equipes! Se você busca um ambiente de trabalho com evolução constante, é aberto a aprender, se adapta a mudanças, e gosta de um ambiente divertido e descontraído, então essa vaga é para você! Gostou do desafio? Então vem pro time Tecverde! Aqui na Tecverde praticamos a inclusão, temos espaço para você ser sua melhor versão, seja ela qual for. Sinta-se incluído! Main responsibilities
Atividades:
Coordenar a equipe de Compras de Materiais/Serviços, Gestão de terceiros e Planejamento e Controle de Materiais (PCM); Coordenar as equipes de funcionários, as atividades dos mesmos, os feedbacks e rotinas de gestão; Assegurar o alinhamento dos profissionais com as diretrizes da empresa; Contribuir para a evolução constante das habilidades e competências exigidas de seus liderados; Estimular à competitividade entre os fornecedores e a formação e consolidação de parcerias visando a padronização e qualidade dos serviços dos materiais e serviços através de contratos; Garantir o cumprimento das metas de resultados estabelecidas para os processos de sua área, considerando os aspectos financeiros, qualitativos e quantitativos, mediante acompanhamento e controle dos indicadores; Estabelecer planos, metas e estratégias da área, contribuindo para o processo decisório da empresa, através de análises e informações gerenciais confiáveis e oportunas; Assegurar o cumprimento do orçamento na compra de materiais e serviços para os empreendimentos; Garantir os resultados dos processos da sua área, considerando os aspectos financeiros, qualitativos e quantitativos, através de ações preventivas e corretivas para melhoria contínua dos resultados dos indicadores gerais de performance; Contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da empresa, mediante adequado relacionamento com fornecedores e entidades públicas e privadas; Analisar as necessidades de compras a fim de garantir o abastecimento da fábrica e das obras; Manter o nível de estoque dentro da meta; Garantir a aplicação dos processos e normas exigidos pelo SiAC; Ser o elo entre a fábrica/obras e Supply Chain garantindo o fluxo de informações ágeis e eficientes; Ser protagonista na atuação diária com o time de operações. Requirements and skills
Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas; Pacote Office Avançado (especialmente Excel); Espanhol / Inglês intermediário; Será um diferencial se você possuir:
Especialização na área de Procurement ou correlata; Experiência com o ERP MEGA; Conhecimento do Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras da Construção Civil - SiAC; Experiência em compras e gestão de pessoas. Additional information
Conheça nossos benefícios: Vale alimentação e vale café da manhã; Seguro de vida; Auxílio Mobilidade; Sexta-feira curta (Short friday); Nossa jornada de trabalho é de 42 horas semanais, em modelo híbrido (3x na semana no escritório e 2x em home office); Plano de saúde UNIMED (após período de experiência de 90 dias); Crédito Consignado CREDITAS (após 6 meses de contrato); Cartão Farmácia ECX Card; Gympass (Wellhub); Conexa saúde (plataforma de atendimento médico e psicológico online); Almoço no local sem aplicação de desconto; Na fábrica você conta com café à vontade para você recarregar sua energia entre um projeto e outro; Cantina Honesta; Bicicletário e Estacionamento no Local; Aqui você pode trabalhar com a roupa que te deixa mais confortável; Redário para relaxar e BiblioTec para se desenvolver; Cursos in company; Parcerias com Centros de Desenvolvimento, Universidades, Cursos de idiomas e Academias; Participação direta na revolução da construção brasileira!
#J-18808-Ljbffr