Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!/nCompetências técnicas: Legislação Trabalhista e Previdenciária;Normas Regulamentadoras;Recrutamento & Seleção;Administração de Cargos e Salários;Técnicas de Negociação;Gestão de Pessoas;Gestão de Projetos;Gestão por Competências;Rotinas Administrativas;Treinamento e Desenvolvimento;Programas Responsabilidade Social. Formação:Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e/ou áreas correlatas. Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins. Observação: Atuação em Mococa – SP. /nCoordenar as atividades inerentes a área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Facilities da empresa, prestando suporte e orientando a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, acompanhando os indicadores de performance da sua área, a fim de assegurar e garantir a aplicação dos programas e políticas definidas pela empresa.