**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no **Senac em Minas** é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
**Responsabilidades e atribuições** Como Assistente de Patrimônio os seus principais desafios serão**:
- Verificar a adequação dos inventários físicos realizados pelas Unidades/áreas;
- Realizar inventários físicos anuais dos bens patrimoniais da Entidade, visando à certificação de sua existência na Entidade;
- Conciliar os bens inventariados com o sistema de controle patrimonial, analisando as diferenças detectadas visando resguardar o patrimônio da Entidade;
- Emitir o termo de depósito e guarda para assinatura da liderança da Unidade e a listagem da inspeção física que demonstra de que forma foi realizado o inventario, em cumprimento às normas internas;
- Emitir termos de transferência de bens do ativo imobilizado, visando controlar a movimentação de bens materiais do setor de patrimônio;
- Emitir notas fiscais de remessa, para transferências dos bens do ativo imobilizado da área de Patrimônio, visando acobertar legalmente a transação;
- Lançar as movimentações de bens patrimoniais ocorridas nas diversas Unidades da Entidade no sistema de controle de patrimônio, com base nas informações repassadas pelas Unidades operacionais;
- Dar entrada das aquisições de bens patrimoniais no sistema de controle patrimonial, com base nas notas fiscais de compras;
- Afixar etiquetas de identificação com código de barras nos bens patrimoniais adquiridos pela Entidade ou encaminhar as etiquetas, via malote, para as Unidades operacionais, após registro no livro de tombamento e no sistema;
- Emitir requisições de compras, para o ressuprimento de materiais necessários à área de Patrimônio.
**Requisitos e qualificações** Buscamos uma pessoa com**:
- Ensino médio completo;
- Experiência em acompanhamento de fechamento patrimonial;
- Controle de ativos (Inclusão, transferência e baixa);
- Depreciação de bens;
- Classificação de ativos e controle patrimonial;
- Pacote Office;
- Disponibilidade para viagens, e CNH B;
- Agilidade; Comprometimento; Comunicação; Disciplina; Disponibilidade; Orientação para segurança; Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe.
**Vai se destacar se apresentar:
- Disposição para trocar conhecimentos.
**Local e Jornada de Trabalho**:
- Belo Horizonte/MG (atuação presencial);
- De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:
- Contrato CLT;
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão) e Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!