A Genpact (NYSE: G) é uma empresa global de serviços e soluções profissionais que oferece resultados que moldam o futuro. Nossos 125.000+ funcionários em 30+ países são impulsionados por nossa curiosidade inata, agilidade empreendedora e desejo de criar valor duradouro para os clientes. Impulsionados por nosso propósito – a busca incansável de um mundo que funcione melhor para as pessoas – servimos e transformamos empresas líderes, incluindo a Fortune Global 500, com nosso profundo conhecimento de negócios e do setor, serviços de operações digitais e experiência em dados, tecnologia e AI.
Responsabilidades
• Entendimento sobre criação de PR para PO, alterações de PO, resolução de consultas de Helpdesk, etc.
• Validar cotação de revisão e documentação de apoio anexada na requisição de compra.
• Realizar verificação de conformidade e criar pedidos de compra no sistema relevante.
• Resolver dúvidas relacionadas ao fornecedor, alteração de pedido de compra, treinamento, localização do aprovador certo.
• Gerenciar com eficácia clientes internos/externos em dúvidas relacionadas a requisições de compra, pedidos de compra, como enviar faturas, etc. recebidas via e-mail ou telefone.
• Acompanhamento com fornecedores e stakeholders internos para resolução via sistema de ticket Helpdesk.
• Desempenhar todas as tarefas dentro do cronograma atribuído e comunicar efetivamente o progresso das tarefas atribuídas.
• Desenvolver ideias e estratégias para melhorar a eficiência operacional, agregar valor, auxiliar o desempenho dos negócios e trabalhar em direção a uma estratégia de melhoria contínua.
Qualificações Mínimas que procuramos em você:
• Experiência básica em compras
• Proficiente no uso do Microsoft Office, especificamente Excel, PowerPoint e Word.
A Genpact é um Empregador de Oportunidades Iguais e considera candidatos para todos os cargos, independentemente de raça, cor, religião ou crença, sexo, idade, origem nacional, status de cidadania, estado civil, status militar/veterano, informações genéticas, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência física ou mental ou qualquer outra característica protegida pelas leis aplicáveis. A Genpact está comprometida em criar um ambiente de trabalho dinâmico que valorize a diversidade e a inclusão, o respeito e a integridade, o foco no cliente e a inovação. Conheça-nos no genpact.com e no LinkedIn, X, YouTube e Facebook.
Além disso, observe que a Genpact não cobra taxas para processar pedidos de emprego e os candidatos não são obrigados a pagar para participar de nosso processo de contratação de qualquer outra forma. Exemplos de tais golpes incluem a compra de um "kit inicial", o pagamento para se candidatar ou a compra de equipamentos ou treinamento.