A Infornet Telecom surgiu com o objetivo de fornecer aos clientes os melhores serviços e soluções em internet, estabelecendo desde o início, parcerias estratégicas com os principais provedores de serviços de telecomunicações. Fundada em 2012 pelos irmãos Darlon Brum e Ikaro Brum, a empresa iniciou suas operações na cidade de Piedade de Ponte Nova, localizada no interior de Minas Gerais. Hoje em dia, temos orgulho de dizer que a Infornet é a queridinha da região. Isso porque, a empresa se tornou uma referência, sendo reconhecida por milhares de pessoas, como a melhor opção em conectividade. Esse título não é apenas um mero slogan, mas um legado construído por meio do comprometimento contínuo em atender às necessidades dos clientes e fornecer serviços de alta qualidade. Os valores da nossa empresa refletem o comprometimento da nossa equipe, composta por indivíduos que valorizam o seu trabalho. Pautamo-nos pela ética, foco no cliente, trabalho em equipe, compromisso com a excelência, qualidade e inovação, transparência, confiabilidade e determinação. São esses valores que impulsionam a cultura da Infornet. Nossa missão é conectar pessoas com soluções inovadoras e atendimento humanizado, promovendo a melhor experiência em interação digital. A sua missão como Coordenador Administrativo é: Planejar, organizar e controlar as atividades administrativas da empresa. Atuar como elo entre as diversas áreas da organização, garantindo a eficiência e a otimização dos processos e a organização das atividades administrativas da empresa, coordenando equipes, processos e recursos, visando a otimização dos serviços e o suporte adequado às áreas operacionais. Essas serão suas principais atividades: Supervisionar a equipe administrativa, delegando tarefas, acompanhando o desempenho e promovendo o desenvolvimento profissional; Avaliar o desempenho da equipe e aplicar feedbacks; Desenvolver e implementar processos administrativos eficientes, garantindo a padronização e a otimização das atividades; Acompanhar e controlar os indicadores de desempenho da área; Elaborar relatórios gerenciais para a diretoria; Prestar suporte administrativo às demais áreas da empresa; Coordenar projetos especiais; Garantir o cumprimento das normas e procedimentos internos; Manter um bom relacionamento com os colaboradores, gestores e demais stakeholders da empresa; Representar a área administrativa em reuniões e eventos; Assegurar que todos os documentos sejam geridos em conformidade com a legislação vigente. Para a vaga esses são os requisitos mínimos que você precisa ter: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em ferramentas de gestão e software de administração Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de liderança e gestão de equipes; Proatividade e habilidade para resolução de problemas; Conhecimento do Pacote Office; Habilidade em análise. O que vamos amar, se você tiver: Experiência com coordenação administrativa. A Queridinha da região espera por você! Vem ser Infornet!