Job descriptionResponsável por prestar apoio em tarefas administrativas da área de comprasMain responsibilitiesRealizar tarefas referentes ao suporte administrativos nos processos de comprasAcompanhamento das requisições de comprasAtuar com emissão de notas fiscais e contratação de transportadorasCadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via Sistema.Acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotaçõesFazer o controle de compras, elaborar relatórios e demais atividades pertinentes ao cargo.Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos.Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedoresAnalise relatório e precificação de produtosRequirements and skillsExperiência no setor de compras;Ensino Superior Completo ou Cursando;Excel intermediário;Residir nas proximidades de Boa Viagem;Disponibilidade de horário e viagem;
#J-18808-Ljbffr