Sobre nós:
A Cactus Corporation é líder global no fornecimento de tecnologia de ponta para plataformas de jogos e apostas esportivas. Aqui somos diariamente incentivados a pensar fora da caixa, fazer diferente, correr riscos e experimentar coisas novas.
Se você gosta de ambientes dinâmicos e de trabalhar em times extremamente organizados, adaptáveis, comprometidos e produtivos, aqui é a sua casa!
Nosso objetivo é estar no grupo de elite do segmento de Gambling e atualmente já estamos entre os 8 maiores, com escritório em pontos estratégicos do Brasil e presença em todos os cantos do globo (América Latina, Ásia e Europa).
Temos uma missão clara de fornecer continuamente soluções inovadoras, flexíveis e centradas nos nossos clientes e parceiros, garantindo que tenham os melhores produtos e serviços de iGaming e a maior satisfação possível!
E aí, deu match? Então vem para o nosso time!
Requisitos
Atividades:
Aprimorar o departamento de suporte ao cliente.
O candidato será responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente, gerenciar a equipe de suporte, desenvolver estratégias para melhorar a satisfação dos clientes e colaborar com outras áreas da empresa para resolver problemas complexos. responsabilidades:
Gerenciar e liderar: supervisionar a equipe de suporte ao cliente, fornecendo orientação, treinamento e feedback para garantir um desempenho de alta qualidade.
Estratégia e planejamento: desenvolver e implementar estratégias e processos para melhorar a eficiência e a eficácia do suporte ao cliente.
Análise de desempenho: monitorar e analisar métricas de desempenho do suporte (kpis) e elaborar relatórios para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas.
Resolução de problemas: atuar como ponto de escalonamento para questões complexas e garantir a resolução rápida e eficaz de problemas dos clientes.
Satisfação do cliente: desenvolver e manter estratégias para aumentar a satisfação e fidelidade dos clientes, utilizando feedback para melhorar continuamente o serviço.
Colaboração interdepartamental: trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas, produto e tecnologia, para resolver problemas e melhorar a experiência geral do cliente.
Documentação e procedimentos: garantir que a documentação e os procedimentos de suporte estejam atualizados e sejam seguidos adequadamente pela equipe
Requisitos:
Graduação completa em administração, tecnologia da informação, gestão de negócios ou áreas relacionadas.
Pós-graduação será um diferencial.
Inglês avançado.
Ampla experiência comprovada em gestão de equipes de suporte ao cliente
Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.
Resilência
Capacidade de analisar dados e métricas para tomar decisões informadas e estratégicas.
Experiência com ferramentas zendesk, jira, chatform (bots)
Habilidade em resolver problemas complexos e trabalhar sob pressão.
Liderança forte, com capacidade de motivar e desenvolver uma equipe diversificada.
Contrato: PJ ( Longo prazo )
Local: Presencial Nova Lima