Principais Atividades:- Gerenciamento de contas-chave e estratégias para retenção e crescimento de clientes, aumentando as vendas e garantindo a satisfação do cliente.- Participar de reuniões internas e externas para alinhamento de estratégias e implementação de ações definidas.- Identificar necessidades dos clientes, coordenar implementação de soluções internas, acompanhar processo de resolução e feedback aos clientes.- Desenvolvimento de novos negócios nos clientes atuais e potenciais.- Atingir metas de vendas e índices de satisfação do cliente."Requisitos:"Capacidade comprovada para gerar credibilidade e construir relacionamentos sólidos com os clientes.Capacidade analítica e visão estratégica do negócio.Criatividade, proatividade e capacidade de influenciar positivamente as pessoas.Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, tanto com a equipe quanto com os clientes.Proficiência em tecnologia para otimização de processos e resolução eficiente de problemas.Sensibilidade para interpretar sinais e linguagem corporal durante negociações.Honestidade em argumentos e conhecimento aprofundado dos produtos ou serviços oferecidos assim como dos clientes.Experiência em vendas.Ter experiência em empresas de serviços e na função de Key Account.Ter experiência/vivência de negociação e tratativas com diversos setores internos (produção, manutenção, pré-vendas, financeiro etc.).Ter experiência com fidelização de clientes.Preferencialmente com experiência no segmento Food Service/ Alimentos e Bebidas.#GestãoDeClientes #RelacionamentoComClientes #VendasEficientes #ExperiênciaDoCliente #FoodService #Experis #VagasExperis"Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Corretagem Nível hierárquico: Operacional