Descrição sumária: Reportando-se à Diretoria Comercial, coordena, orienta e supervisiona as atividades operacionais da Loja de autocenter visando cumprir as metas fixadas e o giro ideal dos produtos nas condições comerciais estabelecidas zelando pelo bom atendimento e satisfação dos clientes. Descrição detalhada: Diariamente coordena, orienta e supervisiona as atividades operacionais da Loja abrangendo desde o recebimento e armazenamento das mercadorias no estoque, sua distribuição e exposição adequada na loja. Circula pela área da Loja observando o atendimento dispensado aos clientes bem como zelando pela observância do “layout” fixado para as áreas, organização, precificação adequada, limpeza, iluminação e som, padrões de higiene e apresentação dos funcionários adotando as devidas correções, quando necessário. Interage com os clientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuais reclamações e sugestões. Observa e orienta a organização e disciplina da Loja visando seu bom desempenho bem como controla e busca minimizar as despesas operacionais com o objetivo de contribuir para os resultados da empresa, mantém-se atento às condições de higiene e segurança do trabalho e ao desenvolvimento profissional dos subordinados, solicita abertura de vagas e atua de forma decisiva no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e demissões). Mantém-se atento às inovações e tendências do mercado e da concorrência que possam afetar as atividades da Loja objetivando uma melhoria nos negócios da empresa, através de contatos, troca de informações, pesquisas, etc. Relata suas observações à Diretoria para avaliação e providencias. Periodicamente prepara relatórios, mapas e quadros demonstrativos diversos sobre o desempenho da Loja para efeitos de apresentações e reuniões e colabora com comentários para melhoria dos indicadores envolvendo o processo de compra, precificação, giro de produtos, suporte administrativo e outros. Coordena a realização de inventários periódicos da Loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos assegurando a exatidão do levantamento para posterior comparação com a posição contábil. Apura eventuais divergências para avaliação da Diretoria e providências. Estabelecer metas e prazos e acompanhar o desempenho da equipe Motivar os funcionários a bater as metas estabelecidas com incentivo diário Fazer a gestão das pessoas, controlando o cartão-ponto, entendendo se há alguma queixa ou atrito e qual resolução é viável Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos Fazer reuniões periódicas para alinhamento de expectativas e solução de outras eventuais questões Monitorar o estoque Gerar relatórios com a produtividade da equipe como um todo Garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente Eventualmente, atuar na linha de frente no atendimento ao cliente Abrir e fechar a loja Responsável pelo funcionamento adequado da loja. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Escolaridade: Curso Nível Médio Técnico completo ou Superior incompleto (Administração, Marketing, Logística ou equivalente) Treinamentos: Office básico e cursos rápidos de Gestão de Autocenter.Experiência acumulada: De 5 a 10 anos - Vivência de pelo menos 1 ano em Auto Center COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS : Administração do tempo Agilidade de raciocínio Atendimento ao cliente Capacidade de supervisão Comprometimento com a empresa Comunicação Espírito crítico Espírito de equipe Liderança Método do trabalho Planejamento e controle Proatividade Relacionamento interpessoal Responsabilidade Utilização de raciocínio lógico Visão estratégica Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: MUNIZ FRANQUIAS Serviços administrativos em Maringá, Paraná Ramo: Comércio - Outros (BF)