Formação superior concluída em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.Conhecimento em Power Bi e Python;Banco de dados, SQLtransaction, Análise de Sistemas, ERP Sienge.Atender, analisar e tratar solicitações de suporte Nível III (incidente ou requisição) através da ferramenta de suporte, garantir o ciclo completo do atendimento subindo os níveis conforme a necessidade;Atendimento, atribuição de informações se necessário para o atendimento e acompanhamento de chamados da fila relacionada a equipe com meta de SLA;Efetuar abertura de chamado técnico e acompanhar a solicitação até o término da solução;Orçar junto aos fornecedores e parceiros conforme a demanda (logins de acesso, customizações e consultoria);Validar e monitorar acessos aos sistemas garantindo a integridade e confiabilidade dos dados para cada função/ área;Aplicar soluções definidas em projetos e acompanhar execução de acordo com a necessidade da área e cronograma contratado;Criar documentação técnica a partir da análise de fluxo operacional (informado pela área), detalhando o passo a passo das rotinas, processos de acordo com os sistemas, integrações e áreas afetadas;Elaborar e aplicar treinamentos técnicos baseados nas rotinas operacionais de novos colaboradores, reciclagem com as principais duvidas ou incidentes geradas pelo sistema de suporte e novas funcionalidades dos sistemas;Orientar equipe de apoio e terceiros para realização de atividades da área.