Planejar, desenvolver e executar estratégias de vendas alinhadas com as metas e objetivos da empresa. Realizar a gestão ativa da sua carteira de clientes, mantendo um relacionamento próximo, realizando visitas presenciais dentro do seu roteiro de atuação, entendendo suas necessidades e garantindo satisfação contínua. Dentro da Gestão da Carteira de Clientes, desenvolver e executar planos de mobilidade de clientes para maximizar o valor do cliente ao longo do tempo. Realizar a prospecção de novos cliente, identificando novas oportunidades de negócio e expandindo constantemente a base de clientes, sempre em linha com as estratégias da empresa. Garantir a correta execução dos padrões estabelecidos no Manual de Execução Comercial (MEC) em todas as interações com clientes e potenciais clientes. Registrar e atualizar todas as interações com clientes, incluindo orçamentos, visitas, follow-ups e informações de estoque no SFA/CRM. Acompanhar o fluxo dos pedidos, assegurando o prazo de entrega, condição comercial e prazo de pagamento, a fim de garantir as diretrizes negociadas com o cliente. Demonstrar de forma eficaz e detalhada as características e benefícios dos produtos e serviços da empresa, bem como, comunicar as vantagens que os mesmos geram para o consumidor final. Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa, incluindo alçadas de decisão, prazos de pagamento, lead time de entrega, e condições comerciais gerais. E demais atividades relacionadas à área de atuação.