NÓS SOMOS O GRUPO NEWCHASE E CRESCEMOS JUNTOS (AS) Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo. Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins).Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos. Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo.Confira em nosso site oficial nossa trajetória: https://www.gruponewchase.com.br/.AQUI NO GRUPO VOCÊ ENCONTRA:Ambiente acolhedor e diverso;Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional.VENHA FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA COM A GENTE!O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito:“Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade” Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!/nSe você:Possui Ensino Superior Incompleto;Experiência com Liderança de Equipe;Conhecimento no setor de qualidade;Conhecimento Sedimentado de Informática.O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Conhecimento de Equipamentos de EPI´s e EPC´s.Conhecimento do ramo Automotivo (produtos e processos)./nAcompanhar o cronograma de atividades da equipe de revisão de veículos novos, instalação de acessórios, agendamento e entrega de veículos, através de consulta ao sistema e acompanhamento presencial nas respectivas áreas, a fim de identificar possíveis dificuldades do andamento das operações e planejar ações preventivas de reajuste ou ajudar a solucionar os problemas;Monitorar os clientes que retornaram após a entrega do veículo no período de até 03 meses, executando e delegando as tratativas necessárias para solucionar a demanda do cliente, com o objetivo de conquistar a satisfação dele;Acompanhar os relatórios gerados pelos clientes insatisfeitos, convidando-os a retornarem à concessionária, com o intuito de oferecer um novo atendimento e conquistar a nota máxima na pesquisa de satisfação;Influenciar positivamente a equipe, inspirando credibilidade e orientando os colaboradores, a fim de obter cooperação e impulsionar execução de ações para o alcance das metas e objetivos estratégicos da área;Realizar reuniões, quinzenais, para apresentar os resultados de ISC (Índice de Satisfação ao Cliente) para a equipe de vendas e pós-vendas, buscando identificar oportunidades de melhorias no processo;Interagir com as demais áreas de operação, buscando o cumprimento da programação de serviços, visando garantir a execução das atividades previstas e identificar possíveis desvios, informando-os ao gestor;Realizar o acompanhamento dos treinamentos presenciais e via WEB da montadora (Chevrolet), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de assegurar a realização de todos os treinamentos por parte da equipe e a aprovação dos mesmos;Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área;Acompanhar e controlar, diariamente, a jornada de horas de trabalho da equipe, apresentando as inconsistências que requeiram medidas disciplinares (faltas, atrasos, omissões), para o Gestor imediato, a fim de assegurar o cumprimento das políticas internas de Gestão de Pessoas do Grupo;Manter a organização e controle de todos os documentos relacionados ao processo de trabalho, assegurando uma melhor execução das atividades inerentes ao cargo, a fim de atender os processos de auditoria interna e externa;Cumprir pela efetiva prática dos procedimentos e instruções de trabalho da sua área de atuação, desenvolvendo suas atividades em atendimento a Política de Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente, visando participar da manutenção e melhoria do Sistema Integrado da Empresa;Orientar sua equipe sobre as políticas/normas que envolvem o desempenho da sua função e também aquelas que envolvem todo o Grupo, visando pelo bom funcionamento e correta execução das atividades;Manter a sua Gerência Superior, informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.