Descrição Geral: Nossa missão é garantir a satisfação dos clientes, proporcionando um atendimento de qualidade, informando sobre os benefícios do cartão de loja e oferecendo produtos adicionais. Buscamos não apenas conquistar novos clientes, mas também manter relações duradouras, trabalhando ativamente na fidelização. Responsabilidades e atribuições: O seu desafio será Fazer com que as pessoas queiram adquirir o cartão, atingindo as metas de vendas; Falar sobre as vantagens do cartão; Encontrar oportunidades para mostrar outros produtos de uma maneira que faça sentido para o cliente; Ajudar os clientes na resolução de problemas e dificuldades - quando houver, mantendo sempre um bom atendimento; Habilidade para qualquer situação e mudar conforme as coisas acontecem na loja; Construir boas relações com clientes, colegas e outras pessoas importantes para a loja; Fazer um esforço constante para atingir e superar as bonificações estabelecidas, mantendo um bom trabalho em todas as áreas. Requisitos: Ter experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente; Ser maior de idade; Ter concluído o Ensino Médio; Possuir facilidade com digitação em celular e habilidade para usar canais digitais de comunicação; Disponibilidade para trabalhar aos sábados e feriados. Horário Comercial, incluso os sábados. Escala de trabalho: 6x1 Conheça mais sobre esta incrível empresa, a DM Card: https://www.vocedm.com.br/portal/ Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil profissional. Dúvidas, fale com nosso time de Talentos Meizon pelo e-mail: