Procuramos um(a) Coordenador(a) de RH para atuar junto com às áreas de negócios, sendo responsável por apoiar as lideranças em temas de gestão de pessoas e implementação de políticas e práticas de Recursos Humanos. Este(a) profissional será um elo entre o RH e as diferentes áreas da empresa, colaborando para o alinhamento das estratégias de negócios com as melhores práticas de gestão de talentos. Responsabilidades:1.Atuação Estratégica junto às Lideranças:•Ser ponto de contato das lideranças das áreas de negócios em todos os temas relacionados à gestão de pessoas.•Apoiar os gestores no desenvolvimento de suas equipes, oferecendo apoio sobre melhores práticas de gestão, clima organizacional, avaliação de desempenho e planos de sucessão.•Alinhar as demandas de negócio com as políticas de RH, garantindo a execução de iniciativas que promovam a cultura e os valores da empresa.2.Recrutamento e Seleção:•Colaborar com os gestores para definir perfis de vagas e participar ativamente nos processos seletivos para garantir o alinhamento cultural e técnico dos novos colaboradores.•Acompanhar junto ao time de RH o processo de integração de novos talentos, assegurando uma adaptação eficiente e positiva.3.Desenvolvimento e Treinamento:•Identificar oportunidades de desenvolvimento nas áreas de negócio, propondo e implementando programas de treinamento e capacitação alinhados às necessidades organizacionais.•Conduzir treinamentos sobre temas de políticas internas, e boas práticas de gestão de pessoas.4.Administração de Pessoal•Apoiar na conferência de atividades relacionadas à folha de pagamento, benefícios, ponto eletrônico e processos de admissão e desligamento.5.Clima Organizacional e Engajamento:•Liderar a implementação de ações de clima organizacional e engajamento, como pesquisas de satisfação, programas de reconhecimento e atividades de integração entre as equipes.•Acompanhar os indicadores de clima e engajamento, propondo planos de ação para melhorar o ambiente de trabalho e aumentar a satisfação dos colaboradores.6.Gestão de Conflitos e Consultoria:•Atuar como mediador(a) em questões de conflitos internos, buscando soluções que promovam o equilíbrio e a harmonia no ambiente de trabalho.•Oferecer consultoria em temas de legislação trabalhista e compliance, orientando os gestores nas tomadas de decisão que envolvem a gestão de pessoas.Requisitos:•Formação Completa em Administração, Recursos Humanos, psicologia ou áreas afins.•Habilidades em análises de dados.•Excel Intermediário/avançado.•Habilidades em apresentações de Power Point.•Conhecimento em legislação trabalhista e práticas de gestão de pessoas; •Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente; •Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; •Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e desafiador. •Disponibilidade para viagens •CNH B.Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: em horário comercial - 100% presencial.Localização: Jaraguá do Sul – SC.Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos