Descrição:
Conhecimentos técnicos:
Conhecimento de Marketing de Produto;
Conhecimentos em estratégias de marketing digital e redes sociais;
Conhecimentos em ferramentas de análise de mercado.
Formação:
Ensino Superior completo em Marketing, Administração ou Publicidade.
Sobre a oportunidade:
Estamos em busca uma pessoa para atuar em todo o ciclo de vida do produto desde o seu desenvolvimento até a sua venda.
Suas atribuições:
Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades e tendências no setor;
Desenvolver estratégias de posicionamento de produtos para garantir que eles estejam alinhados com as necessidades do mercado e as metas da empresa.
Colaborar com equipes internas, como desenvolvimento de produtos e vendas, a fim de definir as características e benefícios dos produtos;
Monitorar o desempenho dos produtos no mercado e fazer ajustes nas estratégias de marketing, se necessário;
Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, desde o desenvolvimento e lançamento até a descontinuação, garantindo o máximo aproveitamento do potencial de cada produto;
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para fornecer suporte e materiais de apoio para impulsionar as vendas dos produtos;
Realizar análises de métricas e dados para avaliar a eficácia das estratégias de marketing e identificar áreas de melhoria.
2411150203091178195
#J-18808-Ljbffr