Principais Atribuições:- Implantar e prestar suporte técnico consultivo aos clientes dos produtos Domínio no setor de honorários contábeis e produtos digitais;- Atender os clientes por telefone, e-mail, acesso remoto e/ou chat;- Diagnosticar os erros reportados, promovendo uma solução assertiva;- Registrar os chamados recebidos na plataforma, garantindo o registro das informações dos clientes e atendimentos;- Orientar e tirar dúvidas sobre as soluções oferecidas e da legislação vigente na área contábil.Requisitos:- Desejável estar formado/cursando Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins;- Desejável conhecimentos básicos financeiros; - Desejável conhecimentos básicos de informática;- Desejável ter trabalhado com ferramenta de ERP;- Desejável ter trabalhado com financeiro, realizando emissão de boletos, lançamento de notas, rotinas de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e integração bancária.Competências Comportamentais:- Boa comunicação;- Proatividade;- Resiliência;- Resolução de Conflitos.Local de trabalho: Umuarama, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ContabilidadeNível hierárquico: Auxiliar