Estamos em busca de uma pessoa desenvolvedora em back-end com conhecimento nas linguagens Python para atuar na squad de comunicação com o cliente do pós-venda.
Este time é responsável pelo desenvolvimento e operação dos sistemas que controlam todo o envio das comunicações transacionais e algumas não transacionais para os clientes Magalu, através dos canais: Email, SMS, Push e Whatsapp.
Esta squad também é responsável pelo BOT da Lu no WhatsApp, onde trabalhamos também com as tecnologias do WATSON e DIALOG FLOW.
Aqui suas responsabilidades serão:
* Participar do ciclo de desenvolvimento ágil de software;
* Desenvolver produtos com entregas de qualidade por meio de testes;
* automatizados, revisão de código e boas práticas;
* Definir, construir, refatorar e evoluir a plataforma;
* Ter interesse, vontade e proatividade em aprender e estar sempre;
* em busca de evolução técnica dentro e fora do time;
* Participar das cerimônias da squad e colaborar com a definição e priorização do backlog de desenvolvimento;
* Deploy em ambiente de produção de forma automatizada (CI/CD);
* Participar ativamente da criação de soluções fácil de usar, segura, confiável e escalável;
* Atuar de modo a garantir a satisfação do cliente com a empresa;
* Manter a cultura e o ambiente saudável entre os membros do time Você tem perfil inovador, que cria produtos que encantam os usuários e melhoram sua experiência;
Para atuar nessa função, sendo essencial que você conheça:
* Python com Flask;
* Lógica de programação;
* Noções de banco de dados;
* Controle de versão com Git (Gitlab ou Github, Gitflow);
* Noções de Docker;
* Metodologias Ágeis;
* Noções sobre arquitetura de API e microsserviços;
* Conhecimento em mensagerias: Rabbitmq/Kafka entre outros.
Diferencial:
* Java 8 ou superior;
* Conhecimento em ambientes em nuvem (GCP, Azure, AWS)
* Testes unitários, integração
* Técnicas de desenvolvimento como: Design Patterns, Clean Code,
* SOLID, Domain Driven Design, Clean architecture,Event-driven architecture, DevOps
* Utilização de Linux
* Noções basicas de Front: HTML/CSS
* Conhecimento em plataformas de desenvolvimento de chatbot: DIALOG FLOW/WATSON