Descrição: Requisitos: Ensino superior em Administração, Gestão de processos ou áreas afins; Conhecimento em auditoria interna e gestão de processos; Habilidade de negociar; Boa comunicação; Resiliência; Ser organizado, comprometido e pontual. Responsabilidades: Apoiar gestores no gerenciamento de processos, utilizando metodologias e ferramentas apropriadas; Realizar o controle e validação de procedimentos documentados; Planejar auditorias semestrais com base em critérios definidos pelo Escritório de Processos e Projetos; Mapear e gerenciar riscos em processos para garantir a conformidade e otimização de resultados; Auxiliar na inclusão de documentos normativos (políticas, diretrizes, códigos) no sistema, garantindo a padronização; Monitorar e auditar o andamento de processos, reportando o desempenho à Alta Direção e gestores; Implementar e acompanhar ações corretivas e preventivas em processos para promover a melhoria contínua; Realizar análises estatísticas dos indicadores de desempenho relacionados aos processos; Acompanhar os planos de ação e ações avulsas dos processos para garantir a execução conforme os objetivos; Contribuir para a capacitação em gestão de processos e revisar periodicamente os processos implementados. J-18808-Ljbffr