Será responsável por fornecer suporte administrativo e pessoal aos diretores da empresa, gerenciando e executando múltiplas tarefas, bem como auxiliar nas rotinas administrativas das diversas áreas da empresa; Gerenciar agendas pessoais e corporativas dos diretores, incluindo marcação e confirmação de compromissos, reuniões e viagens; Preparar e organizar documentos e relatórios necessários para reuniões e apresentações; Agendar e coordenar reuniões, conferências e eventos corporativos, incluindo logística e preparação de materiais necessários; Coordenar a comunicação entre os diretores e partes internas e externas, garantindo que todas as correspondências sejam tratadas; Liderar a equipe de facilitys de acordo com as necessidades internas e externas da empresa; Realizar tarefas de suporte administrativo, como controle de despesas e preparação de relatórios para suportes financeiros; Gerenciar solicitações e seguir processos para garantir a satisfação e eficiência; Apoiar na organização de viagens particulares e de negócios para os diretores bem como demandas de outros setores na empresa, incluindo reservas/compras de passagens e hospedagem. Requisitos: Experiência anterior como secretária executiva ou em uma função administrativa similar; Excelentes habilidades de organização e gerenciamento de tempo; Habilidades em ferramentas de escritório, como MS Office (Word, Excel, PowerPoint); Flexibilidade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico; Boa comunicação verbal e escrita.