JOB DESCRIPTION Somos humanos Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos! Você conhece a Certificação ANBIMA? Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA. CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado. RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação; Liderar e executar o planejamento da agência. Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e o incremento dos resultados de negócios do segmento (MC, ISA, etc); Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, auto atendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento; Gerir os riscos inerentes as operações da agência. Responder pela movimentação financeira da agência. Atuar como procurador da Cooperativa, representando em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legai e de negócios; Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações; Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto a equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados; Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios; Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência. Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade; Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Ensino superior (completo): Administração, Economia, Marketing, Contábeis, Direito, Ciências Atuariais ou Áreas afins; MBA/Pós concluída; CPA10; 5 anos na área de negócios da agência ou experiência similar de mercado; Produtos e serviços financeiros; Sistema Financeiro Nacional; Matemática financeira; Lei geral de micro e pequenas empresas; Legislação empresarial; Agronegócio; Lei da agricultura familiar; Crédito rural; Negociação; Gestão de Pessoas; Visão de negócio financeiro; Relacionamento; Orientação para servir; Mentor financeiro; Cooperativismo de crédito; Foco no associado; Raciocínio analítico; Multiplicador de conhecimento. ADDITIONAL INFORMATION Ter total Mobilidade para residir em qualquer cidade do Mato Grosso. Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar: Vale Alimentação/Refeição; PPR; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Plano de Previdência Privada; Auxilio Creche; Vale Presente Aniversário; Folga Aniversário; Vale Transporte; Adicional Tempo de Serviço; Auxilio Pós Graduação; Auxilio Funeral; Ginástica Laboral; Sempre Bem; Comemoração Aniversariante do Mês etc. Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!