Descrição Vaga:
Monitoramento chamados: Acompanhamento de chamados nos portais online, analisar contestações e solicitações do cliente voltado a descarregamento logístico.
Formalizações: Formalizações de custos extras aos clientes taxas de atrasos, interface com as áreas internas para tratativa de contestações/confirmação de informações;
Apresentações: Elaboração de apresentações com o status e indicadores dos custos extras;
Atualização de bases: Atualização de informações e status das bases de controle de custo extra;
Plano de ação: Contribuir na elaboração de planos de ação para melhorar a taxa de aceite de custos extras pelos clientes.
Controle e levantamento de premissas: Garantir que as premissas e dados dos custos extras estejam de acordo com as premissas negociadas nas propostas comerciais, e que os procedimentos dos portais junto ao cliente sejam cumpridos.
Reuniões: Participar e organizar de agendas internas e com os clientes para tratativas relacionadas ao custo extra.
Local de trabalho
Seg a sexta 08:00 as 17:48 No Cajuru Curitiba/PR