VAGA PARA AUMENTO DE QUADRO.
Finais de Semana e Feriados.
Inicie sua jornada às 16:30 finalizando às 22:30 com 15 min de intervalo.
Atendimento ao Cliente:
1. Receber os clientes com sorriso no rosto e gentileza.
2. Prestar informações sobre a loja e sua história, os produtos e serviços oferecidos.
3. Auxiliar os clientes na escolha de produtos, responder perguntas e tirar dúvidas.
4. Registrar as compras dos clientes no sistema de vendas e processar pagamentos.
Servir o Cliente:
1. Servir os gelatos seguindo o padrão da empresa.
2. Garantir que os pedidos sejam atendidos de maneira eficiente.
Organização e Reposição de Produtos:
1. Manter a vitrine e as prateleiras organizadas, abastecidas, e limpas.
2. Repor e controlar os estoques e garantir que os produtos estejam adequadamente armazenados.
Controle de Estoque:
1. Monitorar o estoque de produtos e informar ao gerente quando for necessário fazer novos pedidos.
2. Receber reposição de itens do estoque seguindo os critérios de recebimento e armazenamento.
Manutenção do Ambiente de Trabalho:
1. Manter o ambiente de atendimento organizado e limpo.
Feedback:
1. Receber e enviar feedback.
#J-18808-Ljbffr