Receber o cliente com cordialidade (Bom dia, Boa tarde, boa noite); Em situações de reservas ou eventos encaminha-los até o local reservado previamente; Não sendo reservas, encaminhar o cliente as mesas disponíveis no salão para o mesmo receber o atendimento dos garçons; Avisa-los sempre a quantidade de pessoas que sentarão a mesa.
Encaminhar o cliente ao ambiente de espera em caso de indisponibilidade de mesas a fim de acomodá-lo; Controlar as numerações de espera para informar o cliente no momento oportuno; Verificar o funcionamento das descargas dos vasos sanitários, banheiros e da espera; Verificar o funcionamento das duchas higiênicas, banheiros e torneiras dos banheiros da espera, em caso de irregularidades chamar a manutenção para ajustes.
Verificar a limpeza dos vidros da escada/adega e portas da sala de espera; Verificar limpeza das janelas e esquadrias de alumínio da recepção e pavimentos; Organizar os papéis das mesas reservadas com nome do cliente, data e horário da reserva; Preencher no checklist a quantidade de eventos e reservas do turno; Trocar os vasos de flores das mesas todos os dias pela manhã; Verificar as cortinas se estão sujas ou com defeitos.
Desligar o ar condicionado da espera sempre que não houver clientes; Abrir todas as cortinas à noite, antes da abertura do restaurante para o público; Verificar mapa de reserva para preparação das mesas reservadas; Organizar as revistas das mesas da sala de espera; Observar o alinhamento e a limpeza dos quadros decorativos e plantas de todo o restaurante diariamente; Verificar a bobina das impressoras dos computadores do salão para evitar a falta delas nos horários de maior movimento; Revisar cardápios diariamente quanto à limpeza e conservação dos mesmos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-transporte
Pagamento adicional:
* 13º salário
* Adicional de férias
* Adicional noturno
* Gorjeta
* Plano de Incentivo
Data de início prevista: 20/08/2024
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