Descrição do Cargo
Em nossa equipe, é necessário que o Recepcionista atue como porta de entrada da unidade, dando atenção especializada nas chamadas telefônicas recebidas e anotando os recados devidamente.
O candidato selecionado irá auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo. Além disso, receberá, coletará e distribuirá correspondência, documentos, mensagens, encomendas, volumes e outros de forma interna e externa. Para finalizar, coletará assinaturas de documentos diversos de acordo com as necessidades da unidade.
Responsabilidades:
1. Atender chamadas telefônicas e anotar recados corretos;
2. Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo;
3. Receber, coletar e distribuir correspondência, documentos, mensagens, encomendas, volumes e outros;
4. Coletar assinaturas de documentos diversos de acordo com as necessidades da unidade.
Requisitos:
- Comportamento positivo e capacidade de trabalhar em equipe;
- Excelente comunicação escrita e oral;
- Disponibilidade para aprender e se adaptar às mudanças.