A tecnologia da informação (TI) desempenha um papel crucial no crescimento de uma empresa. A PENSO TECNOLOGIA oferece tecnologia global de qualidade internacional, sendo uma empresa totalmente brasileira. Somos a escolha certa para ajudar na expansão de negócios e desenvolvimento pessoal.
Acreditamos na autonomia dos nossos colaboradores e os auxiliamos de forma colaborativa, moderna e segura, garantindo nossa vantagem nos negócios.
Acreditamos nas pessoas e queremos te ajudar a alcançar o seu máximo potencial profissional. #VemSerPenso
Como é Ser um Thinker?
Estamos sempre em busca de pessoas com o jeito Penso de ser e todos temos as seguintes características:
* Colaboração
* Parceria
* Conhecimento
* Vontade de Aprender
* Amor pela TI
Seguimos nossos atributos todos os dias e os levamos muito a sério. Aqui nós somos assim:
* Somos parceiros
* Somos acessíveis
* Somos seguros
* Somos proativos
Valorizando essas qualidades, seremos reconhecidos como uma das principais empresas de tecnologia do Brasil. Dentro dos nossos clientes, essas são qualidades essenciais para garantir a melhor experiência de serviço.
Nossos Rituais
#PensoDay
A cada seis meses, falamos sobre os objetivos, desafios e resultados da empresa de forma transparente e direta, visando o crescimento de todos. Também há um happy hour, essencial para estreitar conexões e garantir boas risadas.
#PensoAcademy
A cada mês, lançamos um novo treinamento em nossa plataforma online. Fornecemos todo conhecimento técnico e comportamental necessário para o desenvolvimento dos colaboradores, além de orientar as ferramentas certas para que se desenvolvam e aprendam.
Benefícios de Ser PENSO
Aqui cuidamos muito bem do sucesso dos nossos colaboradores! Além do nosso ambiente que estimula a geração de conhecimento, oferecemos uma série de benefícios e recursos para ajudar você a evoluir como profissional. Confira os benefícios que fazem toda a diferença para o seu futuro e bem-estar:
* Auxílio creche: 0 a 24 meses R$646,00 e 24 meses a 60 meses R$565,25 (**)
* Biblioteca com empréstimo de livros
* Estacionamento com valet (*)
* Modalidade de trabalho presencial ou híbrida (*)
* Plano de comissionamento (*)
* Plano de Saúde Amil
* Acesso ao Psicologia Viva para atendimento psicológico
* R$ 200,00 de presente no dia do seu aniversário
* Sala de descompressão, refeitório, games e jogos
* Seguro de Vida
* Ticket de Refeição de aprox. R$616,00 por mês (R$ 28,00 por dia)
* Vale transporte (desconto simbólico de R$3,00*)
Descontos Exclusivos para Nossos Funcionários
* Até 50% em universidades (veja as instituições parceiras)
* Até 75% em farmácias (veja as instituições parceiras)
* Desconto em cursos e aulas de inglês (veja as instituições parceiras)
* Plataforma exclusiva de compra e organização de viagens com desconto
(*) Confirmar com departamentos autorizados.
(**) Benefício disponível apenas para colaboradores com filhos.
Vagas em Aberto
Gostou? Então confira abaixo as nossas vagas em aberto! Se inscreva e boa sorte!!
/n
O que esperamos que você traga de bagagem?
* Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I;
* Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e help desk;
* Elaboração e controle de documentações de T.I;
* Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória);
* Que conheça conceitos de infraestrutura e backup;
* Contamos com você para melhorar o ambiente de T.I de nossos clientes, fazendo a T.I trabalhar a favor do negócio!
/n
Qual será a sua missão com a Penso?
* Ser a imagem da Penso para os clientes transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;
* Atender pronta e corretamente as solicitações, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
* Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros;
* Promover a disseminação do conhecimento através das interações com o time;
* Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
* Interagir com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações;
* Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;
* Empregar soluções definitivas para evitar retrabalho;
* Proteger os dados da Penso e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas.