Job descriptionSobre o Ô de Casa:Desde 2007, o Ô de Casa é um dos hostels mais tradicionais e prestigiados do Brasil. Com o maior bar e o maior número de camas em um hostel, somos também o orgulhoso detentor de inúmeros prêmios, incluindo o título de Melhor Hostel do Brasil em 2019 e o segundo Melhor da América do Sul em 2020 pela Hostelworld. Nossa jornada começou com modestas 6 camas e hoje acomodamos até 100 viajantes, uma história que ecoa pelos corredores do Ô. Aqui, a hospitalidade vai além da fachada e se estende à nossa vibrante comunidade ao redor do mundo.Main responsibilitiesPara essa vaga buscamos pessoas com perfil proativo, na busca pela excelência na experiência com hóspede, experiência prévia com atendimento ao cliente e gestão de equipes é um diferencial importante.Realiza check-in, check-out e atende as necessidades dos hóspedes.Faz controle de reservas, pré-reservas, cancelamentos e Mapa de Reservas e em todos os portais de reservas.Atende, registra e lida com reclamações e solicitações especificas de hóspedes e encaminha os problemas de emergências.Garante a excelência do atendimento presencial, pelo telefone e em todos os pontos de contato.Seleciona e recomenda passeios, restaurantes, pontos turísticos.Auxilia no controle de acesso de hóspedes no hostel (quartos).Reverte experiências negativas em positivas, demonstrando um compromisso com a felicidade dos hóspedes.Guardião das avaliações e peça chave na adoção e cumprimento das metas de satisfação.Acompanha e garante os processos de lavanderia.Realiza tarefas administrativas.Requirements and skillsInglês avançado.Ensino médio completo.Experiência prévia em recepção, vendas ou atendimento ao cliente.Experiência prévia gerenciando equipe e assumido cargos de liderança.Habilidades de comunicação excepcionaisPaixão por proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes.Trabalhar em equipeConhecimento básico em sistemas de reservas e check-in/check-out é um diferencial.Additional informationSalário:Oferecemos um salário de R$ 2.125,95 mensaisHorário de Trabalho:A posição segue uma escala de 5x2, com expediente das 07:00 às 15:30 ou 14:30 às 23:00.Benefícios:Comissão, Vale transporte, Vale refeição para restaurantes parceiros, Participação nos lucros, Folga no aniversário, Desconto nos itens do bar e na hospedagem, Wellhub
#J-18808-Ljbffr