Job description Quem somos: Na Wake Creators unimos influenciadores, tecnologia e audiência. Possuímos tecnologia líder em marketing de influência baseada em mais de 10 anos de coleta de dados e oferecemos a melhor audiência para as marcas, com transparência de ponta a ponta. Hoje somos a maior plataforma de Creators Economy do país, executando campanhas nacionais e internacionais para marcas como Ambev, Spotify, Unilever, Bradesco, Natura, Magazine Luiza, Samsung, 99, Ifood, L'Oreal, entre outras. Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake. Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico. Quer fazer parte desse time revolucionário do cenário do marketing de influência? Quer ser um Waker? Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade. VemSerWaker A[R]EvoluçãoComeçaAqui Main responsibilities O trabalho no time de [Marketing de Influência] O time é responsável por garantir que os clientes da empresa alcancem seus objetivos e obtenham o máximo valor de nossas soluções voltadas para o marketing de influência. Nossa missão é criar uma experiência excepcional para os clientes, promovendo a satisfação e a retenção, além de identificar oportunidades de crescimento e expansão dentro da base de clientes. Como será seu dia a dia: Onboarding de Clientes: Realizar o kick off de campanhas de novos clientes, garantindo que eles compreendam como utilizar nossos serviços e plataforma de maneira eficaz; Apresentar a plataforma e alinhar os processos para operação de campanhas de marketing de influência. Gestão de Relacionamentos: Manter contato regular com os clientes, reportando o progresso das campanhas e atuando em conjunto com a coordenação na resolução de possíveis problemas; Construir e nutrir relacionamentos de longo prazo com os clientes, atuando como ponto de contato principal para consultas e suporte. Operação de campanhas: Executar campanhas de marketing de influência, incluindo seleção de influenciadores, negociação, recrutamento, acompanhamento e finalização; Dar suporte na análise de campanhas, garantindo que os clientes estejam atingindo suas metas; Oferecer insights e recomendações baseadas em dados para melhorar campanhas e estratégias de marketing; Garantir que os clientes de sua responsabilidade estejam tendo o SLA de resposta e de resolução adequados; Fazer a gestão de cronograma de campanhas, garantindo a execução no prazo alinhado com o cliente; Ser responsável pelo orçamento das campanhas, garantindo que a operação esteja dentro da verba estipulada; Identificar e propor oportunidades de upsell e cross-sell para clientes, ajudando a expandir o uso de nossos serviços; Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para desenvolver estratégias de retenção e expansão de contas; Coletar feedback dos clientes e trabalhar com equipes internas para implementar melhorias nos serviços e produtos. Requirements and skills Comunicação : Habilidade para comunicar-se de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito; Orientação para o Cliente : Paixão por ajudar os clientes e compromisso em garantir sua satisfação; Capacidade Analítica : Habilidade para analisar dados e métricas de desempenho, identificando tendências e oportunidades de melhoria; Resolução de Problemas : Capacidade de lidar com situações desafiadoras de maneira calma e eficiente; Trabalho em Equipe : Habilidade para colaborar com diferentes departamentos e funções dentro da empresa; Proatividade : Ser proativo em identificar problemas e sugerir soluções antes que se tornem críticas; Organização : Capacidade de operar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente, mantendo o foco nos prazos e na qualidade do trabalho; Conhecimento em Excel : Habilidade para utilizar o Excel de maneira eficaz; Jogo de Cintura : Habilidade para mediar situações entre clientes e influenciadores, garantindo o alinhamento das expectativas e o sucesso das campanhas; Conhecimento em marketing de influência : Ser heavy user das redes sociais e antenado nas principais tendências. Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais): Inglês fluente; Experiência em startups. Additional information O que a Wake proporciona? Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale-Transporte; Vale Refeição/Alimentação; Auxílio home office; Auxílio Creche; Seguro de Vida; Gympass; Máquinas de café à vontade; Sala de Relax; Day off; PPR anual; Programa de Qualidade de Vida e bem-estar; Parcerias com instituições de ensino e lazer; Oferta de cortesias dos nossos produtos. J-18808-Ljbffr