**Técnico de Informática**:
**Salário base: R$1700,00 A R$2400,00**
**Responsabilidades**:
- Prestar suporte técnico intermediário a usuários internos e externos
- Realizar instalação e configuração de hardware e software.
- Diagnosticar e solucionar problemas intermediários em sistemas.
- Participar de atividades de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos.
- Auxiliar na administração e configuração de redes locais em campo
- Colaborar em projetos de implementação de novas tecnologias.
- Elaborar relatórios sobre o desempenho de sistemas dos clientes atendidos.
- Habilidades avançadas em montagem de computadores
- Treinamento avançado para clientes de sistemas com conhecimento em redes e tributação de produtos.
- Colaborar em atividades de backup e recuperação de dados.
**Conhecimentos**:
- Conhecimento avançado em hardware e software.
- Noções de redes de computadores e topologia de redes
- Familiaridade com sistemas operacionais, Windows server e virtualização
- Habilidades intermediarias de resolução de problemas.
- Conhecimento intermediários em procedimentos de backup, FTP, redirecionamento de portas, IP FIXO, IPV6, Mikrotik, active directory, VPN, GPO, domínio server, DHCP SERVER.
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
- Consciência sobre normas de segurança da informação.
- Participação ativa em treinamentos introdutórios.
- Noções de administração de sistemas.
- Conhecimento em manutenção de equipamentos.
**Exigências**:
- Ensino Técnico em Informática ou áreas relacionadas.
- Interesse em tecnologia da informação.
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
- Comprometimento com a aprendizagem contínua.
- Atitude proativa e responsável.
- Disponibilidade para horários flexíveis.
- Adaptação a ambientes de trabalho diversos.
- Cumprimento de normas éticas e regulamentações.
- Habilitação AB
Capacidade de seguir instruções detalhadas
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$2.400,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Informática (preferencial)