Escala de Trabalho: 12x36
Horário de Trabalho: 07h às 19h00
Responsabilidades e atribuições:
- Recepcionar os hóspedes, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel ao hóspede, verificando reservas, solicitando preenchimento dos dados pessoais em documentação de controle, solicitando documentos requeridos e efetuando a entrega da chave do apartamento, garantindo o cumprimento à lei de hospedagem de menor e os padrões requeridos pela marca.
- Atender ao telefone de forma rápida e cortês.
- Atender aos hospedes no bar do hotel, quando necessário.
- Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade e informando ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários, etc.
- Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessário.
- Verificar e organizar os documentos, após check out, para envio da Fatura com a Nota Fiscal ao cliente.
- Zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro, cheques e cartões de crédito).
- Manter o controle do fundo fixo.
- Manter atualizado o cadastro do hóspede e o log book da área.
- Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.961,86 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário