**Responsabilidades**:
- Receber os clientes com sorriso e simpatia.
- Registrar e atualizar informações dos clientes no sistema.
- Agendar avaliação física com os professores..
- Processar pagamentos de mensalidades e serviços adicionais.
- Manter a área da recepção limpa e organizada, e supervisionamento de limpeza e organização do estabelecimento.
- Fornecer informações sobre os serviços oferecidos pela academia.
- Resolver problemas dos clientes de forma eficaz e cortês.
- Colaborar com outros membros da equipe para garantir a satisfação do cliente.
**Requisitos**:
- Experiência anterior em atendimento ao cliente ou em funções similares.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de manter a calma e a compostura em situações de pressão.
- Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender a utilizar novos sistemas.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis (turno manhã/tarde e tarde/noite) e finais de semana (sistema escala).
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
- Preferencialmente, conhecimento prévio sobre academia e fitness.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.412,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana