Responsabilidades
1. Atendimento telefônico de pacientes e familiares;
2. Agendar consultas presencialmente, por contato telefônico e outros;
3. Recepcionar e atender presencialmente pacientes e familiares;
4. Controlar as agendas (alterações e cancelamentos) de consultas de pacientes;
5. Confirmar a agenda de consulta com pacientes;
6. Gerar atendimentos de pacientes no sistema;
7. Gerar os contratos de atendimentos do paciente;
8. Receber pagamentos de pacientes;
9. Realizar conferência e cobrança de pagamentos via transferências ou link de pagamentos;
10. Gerar, emitir e controlar as notas fiscais de faturamento;
11. Consultar controle do rodízio de psicólogos (internação);
12. Consultar elegibilidade de convênio;
13. Controlar protocolos de consultas gerados para faturamento de serviços;
14. Consultar e articular disponibilidade de profissionais médicos para atendimentos no pronto atendimento ou no plantão noturno;
15. Emitir e controlar a dispensa de receitas, atestados e outros relatórios.
Requisitos
1. Ensino Médio Completo;
2. Desejável Superior em Curso;
3. Experiência de 6 meses na função.
Benefícios
1. Assistência Médica;
2. Assistência Odontológica;
3. Refeitório na empresa;
4. VTE e/ou Vale Combustível;
5. Convênio CIEB.
#J-18808-Ljbffr