Salário: 2000DESCRIÇÃO: Técnico informática para atendimento campoAtividades:Prestar suporte em equipamentos de informática e cabeamento estruturado;Realizar suporte técnico aos usuários, sempre que necessário;Assegurar a disponibilidade da rede de comunicação;Manter arquivos atualizados e executar processos de segurança na rede da instituição;Instalar e dar suporte nos equipamentos de informática;Instalar e configurar software de segurança;Administrar o sistema operacional;Analisar o desempenho, promovendo adequação entre software e hardware;Identificar erros e adotar as medidas preventivas prescritas para corrigi-las;Executar rotinas de backup.Requisitos:Conhecimento em Windows Server com AD, Linux Básico, montagem de micros, manutenção de impressoras e cabeamento estruturado Ethernet, configurações de rede Wi-fi em roteadores e noções básicas de elétrica.Perfil que buscamos: Proatividade, organização, pontualidade e responsabilidade.Horário de trabalho: Segunda a sexta: 8:00 às 12:00 - 13:30 às 18:00 e sábado: 8:30 às 12:00Benefícios: Vale transporte; vale refeição; plano de odontológico (após contrato de experiência).REGIME DE CONTRATO: Efetivo/CLTCargo: Técnico de informáticaEmpresa: Kyojin informáticaRamo: Informática/ TecnologiaSeniority level: Entry levelEmployment type: Full-timeJob function: Information TechnologyIndustries: Internet Publishing
#J-18808-Ljbffr