**Principais atividades e responsabilidades**
- Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa - ramo de telefonia;
- Realizar ligações para oferecer produtos para clientes e não clientes;
- Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
- Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
**O que buscamos?**
**Pré-requisitos**
- Ensino médio completo;
- Não é necessário ter experiência na função;
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Ter disponibilidade para atuar aos fins de semana.
**Habilidades**
- Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
- Ser um bom ouvinte para entender as demandas e as dores dos clientes;
- Ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para os clientes;
- Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: Até R$1.324,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-creche
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)