**Responsabilidades**:
Identificar oportunidades, fazer a venda de maneira ativa e receptiva de nosso serviço.
Gerenciamento de sua carteira de clientes
Demonstrar de maneira efetiva e humanizada nossos serviços, visando sempre a necessidade do cliente como prioridade.
Atingir as metas pré-estabelecidas, assim como as de incentivo.
Qualificações
Ensino médio completo.
Experiência em vendas e em Call center.
Habilidades em comunicação, apresentação, negociação e fechamento.
Disciplina e automatização, capaz de trabalhar independentemente para atingir ou exceder metas e objetivos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 - R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (obrigatório)
- Vendas (obrigatório)