Área De Atuação: Recepção
Localização: Natal-RN
Atribuições:
1. Responsável pelo atendimento telefônico e presencial a clientes e fornecedores.
2. Controle de agendas e compromissos dos advogados.
3. Organização de arquivos e processos.
4. Auxílio na elaboração de documentos e correspondências.
5. Controle de prazos processuais e administrativos.
6. Preparação de reuniões, incluindo a elaboração de atas e organização de material necessário.
7. Suporte em atividades administrativas gerais (como compra de materiais e gestão de fornecedores).
Requisitos:
* Ensino Médio Completo. Curso técnico de Secretariado ou graduação em Administração será um diferencial.
* Conhecimentos em direito básico ou intermediário (termos jurídicos).
* Conhecimentos em informática com domínio para elaboração de documentos, relatórios, tabelas e apresentações.
* Domínio de ferramentas digitais.
* Experiência com escritórios de advocacia e atendimento ao cliente.
Escolaridade: Ensino Médio
Tipo de emprego:
Função:
Administração
Setores:
Fornecimento e gestão de recursos humanos
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