#SOMOSPROXXIMA
Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações:
* ISO 9001 - 2023
* Certificação GPTW - 2023
Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima
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Pré-requisitos obrigatórios:
* Ensino Médio Completo
Pré-requisitos desejáveis:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Superior em andamento ou completo em administração ou áreas correlatas;
* Boa comunicação;
* Excel intermediário.
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* Atuar com atendimento ao público em recepção;
* Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas;
* Fazer o direcionamento de pessoas, encomendas e ligações;
* Controlar as correspondências, processar as recebidas (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-las e distribuir para o destinatário;
* Prestar apoio ao setor administrativo;
* Fazer o controle de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa);
* Prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria;
* Arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder;
* Enviar e receber correspondências ou produtos,
* Controlar tabela de agendamento das salas de reunião, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações;
* Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
* Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
* Organização do ambiente de trabalho individual ou comum.