#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo Pré-requisitos desejáveis: Boa comunicação oral e escrita; Habilidade com trabalho em equipe; Perfil comunicativo; Perfil dinâmico; Cursos relacionados à área.
/n Realizar o atendimento ao público com cordialidade e profissionalismo em ambiente de recepção, garantindo um acolhimento eficiente.
Atender e filtrar ligações telefônicas, registrar recados importantes e recepcionar visitas, assegurando a comunicação efetiva e a organização das interações.
Direcionar pessoas para os setores correspondentes, garantir o recebimento e a entrega correta de encomendas e realizar o encaminhamento de chamadas telefônicas de maneira eficiente.
Gerenciar correspondências recebidas, como pacotes, telegramas, faxes e mensagens, organizando e distribuindo-as aos destinatários de forma ágil.
Apoiar as atividades administrativas do setor, contribuindo para a eficiência dos processos e a solução de demandas pontuais.
Organizar processos relacionados a viagens da unidade, como reservas e logística, garantindo a execução conforme a abertura dos departamentos.
Gerir os pedidos de materiais necessários à unidade, organizando solicitações e assegurando a reposição de itens essenciais.
Manter a conservação e organização dos escritórios da regional, promovendo um ambiente de trabalho agradável e funcional.
Monitorar e controlar o estoque de materiais de escritório, limpeza e copa, garantindo a disponibilidade e reposição oportuna.
Organizar a agenda, ligações e compromissos da diretoria, oferecendo suporte logístico e operacional para otimizar as atividades.
Arquivar documentos de forma estruturada, responder dúvidas e questões gerais sobre a empresa, ou encaminhar solicitações para os responsáveis.
Coordenar o envio e recebimento de correspondências e produtos, garantindo o fluxo correto e o registro de movimentações.
Controlar os agendamentos das salas de reunião, organizar chaves e registrar informações de uso, garantindo o bom funcionamento desses espaços.
Conhecer e cumprir as diretrizes normativas e da política de qualidade aplicáveis à sua atividade e setor.
Garantir a organização do ambiente de trabalho, tanto individual quanto comum, promovendo um espaço funcional e organizado.