Seu papel é liderar a sua equipe de Vendas, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas, atendimento e fazendo a interface com as áreas de qualidade e treinamento na busca da melhoria contínua dos resultados da operação.
- Vaga Presencial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
- Responsável por relacionamento com gestor e gerente da operação;
- Monitoramento dos KPI's operacionais;
- Analise e atualização de relatórios;
- Elaboração e administração de escalas;
- Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
- Aplicação de feedback;
- Gestão dos liderados.
**Requisitos e qualificações**
- Ser funcionário Atento por pelo menos 6 meses;
- Ensino superior cursando será um diferencial;
- Experiência anterior com liderança de equipe será um diferencial;
- Nota da Avaliação de desempenho do Time to Talk de 100% (Good Performance);
- Tempo de cargo: conforme "Tabela de Carência" da NI-002;
- Conhecimentos no Pacote Office (Excel, Power point, Word, Outlook).
- ** Necessário pertencer nos produtos Vivo**;**:
- Disponibilidade para atuação Presencial na Atento Cabula;
Qualificações:
- Liderança;
- Pró atividade, dinamismo e agilidade;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Comprometimento e Organização;
- Argumentação e poder de negociação;
- Gostar de Vendas e Suporte ao Cliente;
- Criatividade para ações de desenvolvimento;
- Relacionamento interpessoal.
- Atitude respeitosa e firme.
**Informações adicionais** Inscrições até 23/01/2025**
**Salário**
R$ 1.650,00
**Horário de Trabalho**
- Das 08:00/16:20
- Das 13:20/21:40
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 6x1 com folga variável.
**Local de Trabalho**: R. Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675
**Analista do RH Responsável**: Midia Amanda
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
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Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga.
Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **Nota do Time to Talk Good ou acima;**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga**(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
- **Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).
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Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
**#01: Chegou o Carreira 10.
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**#02: Como me preparar para uma entrevista?
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**#03: Como trocar de área dentro da Atento?
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**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão?
(Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?
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**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?
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**#07: Como me preparar para um cargo de gestão?
(Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?
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**#09: Você pediu e agora recebe!
Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.
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**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?
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**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?
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**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?
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**#13: Conhecendo a área Global Systems