Abordagem de acordo com o momento do funil de vendas.
- Responsável por receber a ligação, fornecer informações de serviços aos clientes;
- Registrar informações no sistema;
- Realizar contatos por Chat Bee, WhatsApp e telefone;
- Sanar dúvidas dos clientes;
- Realizar o cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento registrando todas as informações;
- Acompanhamento dos atendimentos da carteira de clientes (status);
- Acompanhamento e fechamento das vendas da carteira de clientes;
- Manter lista atualizada de fornecedores da região;
- Consulta de disponibilidade de produtos no estoque;
**Requisitos**
- Possuir especialização profissional nas áres: Comercial e Vendas;
- Com experiência em produtos e serviços de Auto Center Serviços Automotivos em geral;
- Ter trabalhado em telemarketing (call center) será um diferencial;
- Habilidade de negociação e vendas por telefone;
- Facilidade para o trabalho em equipe;
- Com conhecimento em informática, Word, Excel, redes sociais, internet, etc;
- Boa comunicação, organização, proatividade, dinâmico, pontual e proativo;
- Que tenha um perfil com foco em resultados.
Mão na massa, dedicação total às vendas;
- Que busque o atingimento das metas.
Com visão empreendedora;
- Deve prestar um ótimo atendimento ao cliente, demonstrando interesse para ajudá-lo em qualquer dúvida.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$4.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (obrigatório)