Responsável por realizar atendimento em todos os canais de relacionamento com o cliente do laboratório, sanar dúvidas dos clientes do Laboratório utilizando bulas, scripts e materiais de apoio disponíveis na Operação, direcionamento de casos para tratativa das áreas responsáveis quando necessário. Registro de todos os atendimentos no sistema CRM e sistemas globais do laboratório. Trata demandas recebidas através de outros canais de comunicação:e-mails e Chat. Avalia a necessidade de criação de 'respostas-padrão' no sistema de gerenciamento de e-mails e Chat, bem como envia a proposta de resposta a ser aprovada pela Supervisão. Avalia criticamente os procedimentos e as ferramentas de trabalho, sugerindo melhorias. Atende receptivamente e/ou ativamente todos os clientes do Laboratório, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação. Realiza contatos ativos para resolução de pendências de atendimentos anteriores, se necessário. Interage com áreas internas do Laboratório para esclarecimento de dúvidas de atendimentos. Cumpre os procedimentos, objetivando o alcance das metas da Plataforma. Sana as dúvidas de posologia, composição, indicação, aplicação, evento adverso, apresentações, armazenamento, farmacodinâmica e farmacocinética a pacientes, representantes e profissionais da saúde em geral. Atende receptivamente e/ou ativamente todos os clientes/pacientes, garantindo a informação, tratativa e encaminhamento correto da manifestação. Identifica casos de farmacovigilância, coleta informações necessárias e encaminhar para farmacovigilância, de acordo com prazos estabelecidos. Identificar e relatar casos de possível desvio de qualidade e registra no sistema global em inglês. Solicitar estudos científicos, monografias, Visual Aid ao departamento de Informações Médicas, quando solicitado por profissionais da saúde. Identifica casos de informações médicas, coleta informações necessárias e registra no sistema global em inglês. Requisitos:Ensino superior completo ou cursando em farmácia, enfermagem ou áreas correlatas. Inglês intermediário/avançado. Conhecimento em farmacovigilância. LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista bilíngüe Empresa: Vox line contact center Call Center. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (BB)