Há 16 anos iniciamos nossa trajetória para ser uma facilitadora de serviços financeiros no mercado. Construímos nossa história com a Studio Z, sendo o cartão de crédito da rede. Juntos, somos um só time!
Desde 2020 atualizamos a marca de Calcard para Ouze, o que nos possibilitou evoluir ainda mais! Com a implementação da bandeira Visa em nossos cartões, conquistamos grandes parcerias de serviços e uma gama maior de produtos.
Valorizamos a colaboração, acreditamos na transparência e estamos sempre em busca de inovação. Colocamos nossos clientes no centro, e pensamos neles do começo ao fim para fazermos acontecer. Nossa equipe é altamente engajada e está sempre pronta para orientar o cliente em todas as etapas do processo. Temos como base nosso PROPÓSITO, DNA e VALORES.
Nosso propósito
Criar uma comunidade onde as pessoas tenham uma vida financeira equilibrada para evoluírem sempre!
Acesso para pertencer, equilíbrio para evoluir!
Nosso DNA
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
Nossos valores
Encantamento
Inovação com ousadia
Colaboração
Compromisso com resultados
Transparência
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* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Experiência desejada: em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone;
* Conhecimentos: word, excel e internet.
/n
* Atender clientes e não cliente através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa; (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros)
* Identificar o cliente / não cliente – avaliando seu histórico de contatos;
* Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;
* Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;
* Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;
* Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;
* Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;
* Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;
* Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;
* Zelar pelos processos internos da empresa.