Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n /n RESPONSABILIDADES: Realizar atendimento técnico em campo para suporte e manutenção de equipamentos e sistemas; Instalação, configuração e reparo de hardware e software; Diagnóstico e solução de problemas em redes e infraestrutura de TI; Suporte a usuários e garantia do funcionamento adequado dos sistemas; Registro e documentação das atividades realizadas.
REQUISITOS: Experiência com suporte técnico e manutenção de TI; Conhecimento em sistemas operacionais (Windows/Linux); Noções de redes, cabeamento estruturado e conectividade; Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente.
Atuação Presencial: ÁREA ISOLADA, 6580 - SALAS 102/103, 201/204 - Guara-DF