Descrição do Cargo
Resumo da Vaga (50 palavras):
Recepcionar hóspedes com agilidade e cordialidade, realizar check-in e check-out e atendimento telefônico.
Desenvolvimento Profissional
Os nossos hospedes tem como objetivo levar uma experiência incrível para você.
Oferecemos oportunidades de desenvolvimento profissional através de capacitações e aulas práticas. Desse modo nosso colaborador se torna um profissional qualificado e preparado para desempenhar suas funções de forma eficaz.
Funções e Responsabilidades
As seguintes são as principais responsabilidades:
* Receber hóspedes com amabilidade e oferecer orientação adequada;
* Realizar o check-in e check-out dos hóspedes;
* Prestar atendimento telefônico aos clientes;
* Realizar outras tarefas relacionadas ao setor de recepção conforme necessário.
Requisitos e Condições
Para esta posição, solicitamos:
* Formação em Turismo ou áreas afins;
* Fluência em Inglês e/ou Espanhol;
* Disponibilidade para trabalhar 12 horas por dia, incluindo fins de semana e feriados;
* Flexibilidade horária;
* Interesse em trabalhar com atendimento;
* Aceitamos candidatos sem experiência ou primeiro emprego.
Benefícios
Nós oferecemos:
* Cesta básica mensal no valor de até R$150,00;
* Vale refeição diário no valor de R$21,00;
* Vale transporte;
* Premiação trimestral baseada em indicadores mensais;
* Plano de saúde (60%);
* Plano odontológico (por adesão);
* Seguro de vida;
* Desconto de 30% no restaurante Capri;
* Convênio com SESC;
* Oportunidades internas.